Eu chego lá ...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pesagem da primeira semana

Suuuper atrasada com esse post, mas como eu havia dito, meu net tava horrivel!
Depois que eu levei para formatar ele ficou doidinho, eu não conseguia inserir nenhum acento. Voltei lá e pedi para corrigirem a configuração do teclado, na terça feira ficou pronto, mas só ontem consegui ir buscar. E para ajudar pelo cel eu não conseguia inserir as fotos. Entonsesssss....
Bom, vamos lá:
tenho mantido minha meta de pontos, sábado e domingo eu exagerei um pouquinho mas não passei das 1000 calorias.
Não tem foto de tudo que comi, mas tem essas aí:



Não fico sem meu pãozinho de manhã!




Sexta feira foi o meu dia de pesagem, fiquei contente com o resultado.
Isso mostra que pequenos sacrificios (como dizer não para um docinho depois do almoço), tem valido a pena.
- 1,700 na 1ª semana.    20/09- 64,200   27/09- 62,5
Sei que na primeira semana agente perde muito mesmo e depois diminui, mas a minha intenção é eliminar ao menos 1 k por semana até ao natal.
Já até sei o vestido que vou usar se eu conseguir.... uhuuuu! Já está até comprado, só que não entra.....ainda...

Ontem meu marido me chamou para ir para a casa da minha mãe esse final de semana, ela mora em Minas e nós em São Paulo, fiquei toda empolgada mas eu tive que recusar e inventei um monte de desculpas. tudo isso porque estou muito acima do peso que eu estava a 3 meses atraz. Minhas roupas estão apertadas demais, e não vou comprar número maior, né. Quero fazer tudo direitinho todos os dias e se der daqui uns 15 dias eu vou.
 Que pena, eu estou com tanta saudade dela!

3 comentários:

  1. Muito bom Je, parabéns!!! Ah, não devia ter deixado de ir por causa de questões de peso. Isso faz com que a gente tenha nossa vida social afetada e na verdade o importante é o que temos a oferecer por dentro. Sei que é difícil, mas devemos nos valorizar. Pense nisso! Um bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Visitando minhas antigas amigas da dieta. Muitas sumiram
    Sinto saudades,dê noticias.

    ResponderExcluir
  3. Visitando minhas antigas amigas da dieta. Muitas sumiram
    Sinto saudades,dê noticias.

    ResponderExcluir