Eu chego lá ...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resumo de hoje

Quase que não deu tempo de passar aqui, eita dia corrido viu!
E quando cheguei em casa fui aproveitar o friozinho para passar roupa.
Bom fiz um resuminho da minha alimentação de hoje, não passei dos meus pontos e nem senti fome hoje :)
Café da manhã:
Leite, granola, kiwi e mamão
Almoço:
Filé de frango grelhado e berinjela
Lanche da tarde:
Nescau light e torrada
Jantar:
1 rap 10 com atum e 1 fatia de queijo e um pouquinho de berinjela

Agora vou pensar cuidadosamente em tudo que vou por na minha boquinha amanhã. É que eu e maridon fomos convidados para comer pizza a noite na casa de um casal de amigos e é claro que eu não vou comer apenas 
um pedaço! Então o negocio é fechar a boca durante o dia e comer sem culpa a noite.
Por isso que eu amo essa dieta, consigo me programar e não passar vontades. 
E isso pra mim é muito importante!
Bjsss

Um comentário:

  1. Oi Je, ( retribuindo a visita )

    Gostei da sua postura viu, pessoa determinada...é assim que tudo se inicia, levantando sacudindo a poeira e dando a volta por cima...não desista nunca, mantenha sempre o foco, alimente-se também de Fé e a força de vontade logo aparece.
    Seguindo seu desfio aqui ok, se precisar de alguma coisa é só gritar.
    Bjs no seu coração!
    *.* Paty

    ResponderExcluir