Eu chego lá ...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Olha o barrigão!

Hoje tem foto do barrigão kkkkkkk

Hoje eu dei uma modificada no lanche e achei que foi melhor fazer 1 lanche mais reforçado as 15:30 , não senti fome até o horario da janta, deu para segurar bem. 
É claro que aquela vontade de comer me assombrou o dia todo, mas isso é vício e eu vou ter que me livrar dele.
Ainda sobrou pontinhos para uma jantinha delícia hahaha
Hoje eu me pesei e já vi uma bela diferença na balança, claro que não é mérito da dieta, (ainda), é que me pesei no domingo e eu estava chegando "naqueles" dias , peitões e barrigão inchado aff... Mas já deu uma desinchada.
Meu dia ficou assim
Café da manhã:
Leite com achocolatado gold e 2 bisnaguinhas



Almoço:
1 pedaço de bife frito, 1 colher de sopa de arroz, 1/2 de feijão, salada de beterraba, couve, repolho e tomate


Lanche da tarde:
1 pacotinho de belvita e iogurte molico



Jantar:
1 fatia de pizza muzzarela e suco Fit zero
Fiquei contente porque comi super bem, só coisas que gosto e não passei dos meu pontos diários. Fechei o dia com 228 pts (820 cal).
Agora vou pra cozinha preparar uma berinjela para marmita de amanhã, prefiro levar meu almoço para evitar de comer coisas calóricas e acabar com meus pontos em uma única refeição. Só para lembrar: Amanhã é quarta feira, dia de feijoada!!! Entããão é melhor eu levar minha marmitinha leve né?
Tenho que pegar firme mesmo, já estou ficando sem roupa e não me permito comprar roupas maiores! 
Olha só uma amostra da calça que usei em dezembro do ano passado, e quando usei essa calça ainda faltavam 4 kilos para eu chegar na minha meta.
Não cheguei nos 50 kilos e hoje a calça nem entra direito!
Parece que a pausa que dei para o natal durou quase o ano todo. Gorda é fogs viu!!!
Olha a situação, da até vontade de chorar!
Mas não vou chorar, quem vai chorar é essse monte de banha, vou eliminar esse barrigão todo, grama por grama! 

:)

Um comentário:

  1. Oiii

    Eu tbm faço a dieta dos pontos, e gosto muito.
    Sua alimentação ta lindinha, parabens!!

    Beijos

    ResponderExcluir