Eu chego lá ...

domingo, 22 de setembro de 2013

Tres meses para o Natal

O Natal está logo aí.. Daqui a tres meses será 23/12 ante vespera de natal! Se eu quiser mesmo o corpo que eu venho sonhando a tempos, vou ter que começar agora!
Não vou dizer que me assustei quando subi hoje na balança, na verdade ela só me mostrou o resultado do que eu ando fazendo. Fiquei muito triste, mas vou mudar isso:

O lado bom é que ainda dá tempo sim 😀, tenho tres meses para eliminar 14 kilos, isso é:
+/- 4,700 por mês
Trocando em semanas:
Serão 13 semanas
Isso vai dar 1,100 por semana.
Não é tãão dificil assim! 
É uma meta real, que dá para ser alcançada mas vou precisar de seriedade e comprometimento, porque cada semana que eu não eliminar 1,100kg, vai aumentar para a proxima semana.
Vou encarar o desafio e sei que vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário