Eu chego lá ...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dietas malucas

Desde de tempo em que minha mente pode lembrar eu faço dietas. Nunca fui obesa, mas sempre tive sobrepeso.
Fiz trocentas dietas, sempre estou de dieta e sempre estou gorda kkkkkk
Quando emagreço um pouco fico pensando que estou magra e volto a comer como gorda e ... Adivinhaaa!!! Tchararammm .. Isso mesmo ... Engordo tuuudo denovo!
Esse é o ponto.
Na MINHA opinião todas as dietas funcionam, o segredo e continuar comendo pouco para manter o peso. Por isso eu sempre estou gorda e sempre estou fazendo dieta!  :(
Aí vai só algumas dietas que eu fiz:
**Dieta da sopa
Fiz e emagreci da primeira vez 3,5 kg em uma semana, da segunda vez emagreci 2,800.
O problema é que até hoje eu fecho os olhos e sinto o cheiro da sopa kkkkk horrivel!
**Dieta do suco de pepino
Essa dieta consiste em tomar só suco de pepino com clight durante 3 dias! 
Eu fiz e emagreci 2 kilos em 3 dias, quase morri de fome kkkk mas sibrevivi!
**Dieta da usp
É otima, mas nunca consegui fazer os 14 dias, só fiz por oito dias e emagreci quase 4 kilos.
**Dieta da bolacha agua e sal
**Dieta da papinha de bebe
**Dieta do atum
Emagrecia em media 2,5 em uma semana com essas tres aí, só que enjoa comer sempre a mesma coisa!
**Dieta das proteinas
Fiz por 15 dias e emagreci 5 kilos, adorei mas não consegui ficar sem carboidrato.
**Dieta Dukan
A minha preferida, amo essa dieta em um mes eliminei quase 7 kilos. Só não continuei nela porque é uma dieta cara! Tem que ter os ingredientes para fazer as receitas deliciosas como pães, tortas, bolos, pudim hummm tanta coisa boa!!!
E além de cara requer tempo para preparar os pratos. Eu eu estou sem tempo e sem grana hahahaha
Dá para fazer sem as delicinhas dukanianas, mas viver só de ovo e carne, ninguem merece.
**Dieta dos pontos
A minha queridinha! Com a dieta dos pontos eu emagreci mais devagar, mas não me privei de nada que eu gosto. Eliminei 14 kilos em 3 meses. 
Quase atingi minha meta, mas a gorda aqui ... Já sabe né!
Passei dos 67 para 53
**Reeducação Alimentar
Essa não é uma dieta, mas um tratamento pra vida toda. Aprender a comer, emagrecer, ser saudavel! Isso é o mais correto!
Tentei mas não consegui. Admiro quem conseguiu.
Não sou amiga de saladas, e de coisas saudáveis, Quero poder comer as coisas que eu gosto mesmo que não sejam saudáveis. 
Não quero ser saudavel eu só quero ser magra.  ( Pode produção??)

Chega né? Vamos mudar essa história Dona Je?
Então tá. Vamos mudar essa história!

Comecei hoje a minha dieta dos pontos, vou começar com 250 pontos o que equivale a 900 calorias. Não é pouco, vai dar sim para comer bem, claro que sem exageros.
Acho que a principio é isso aí, vamos conversando ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário