Eu chego lá ...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dieta dos pontos

Consegui passar bem o meu primeiro dia da dieta dos pontos, mas vou ter que fazer algumas mudanças. Tenho que adaptar minhas refeições aos meus horarios.
O lanche da manhã vou ter que cortar, já que tomo café da manhã as 08:30 e almoço ao meio dia, não tem como incluir alguma coisa nesse intervalo. Eu prefiro fazer 2 lanches leves a tarde ( 1 as 15:00 e outro as 18) ou 1 lanche mais reforçado as 15:30. 
Meu horario de janta é +/- 19:30 / 20:00, ontem eu comi só uma pera entre o almoço e a janta e fiquei com muita fome, vou experimentar fazer 2 lanches leves ou 1 reforçado para ver como ficará melhor.
Ontem fechei com 224 pontos (808 calorias) minha meta é 250, então ainda fiquei com 26 pts em caixa kkkk 
Minha alimentação ficou assim:
Café da manhã:
Leite em pó desnatado com nescafé e 1 pacotinho de nesfit

Lanche da manhã:
Café com queijinho da vaca que ri

Almoço:
File de frango grelhado, legumes cozidos e tomate

Lanche da tarde:
1 pera

Jantar:
1 colher de arroz, 1 pedaço de rocambole de carne moida, salada de alface com tomate e suco Fit

Como eu ainda tinha pontos a utilizar me presenteei com um docinho de banana, uma delicinha e só 46 calorias.

E isso aí !

Nenhum comentário:

Postar um comentário